plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia identifica suspeito de matar sargento da PM no Guamá

A Polícia Civil já identificou um dos suspeitos de executar o sargento da Polícia Militar Wladimir Odylo Giliberti de Matos, morto no último sábado (6), em frente de casa, no bairro do Guamá, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificad

A Polícia Civil já identificou um dos suspeitos de executar o sargento da Polícia Militar Wladimir Odylo Giliberti de Matos, morto no último sábado (6), em frente de casa, no bairro do Guamá, em Belém.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificado não foi preso, mas está sendo investigado. Ele foi apontado como envolvido durante as primeiras apurações feitas sobre o crime, que está sendo tratado pela polícia como execução.

"Houve a informação inicial de que ele teria reagido a um assalto, mas não foi isso. O primeiro tiro foi dado pelas costas", afirmou uma pessoa ligada à vítima, que preferiu não ser identificada. "Ele havia saído cedo para ir na casa da mãe, depois foi vistoriar uma obra que estava realizando. Os suspeitos já estavam lá, observando ele. Mas só pela parte da tarde eles fecharam a 'casinha' e o executaram ".

As primeiras informações foram levantadas por policiais da Seccional do Guamá, mas o caso deverá ser transferido para a Divisão de Homicídios, onde um inquérito será instaurado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias