plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Violência e mortes no sudeste do estado assustam moradores

A região sudeste do Pará registrou dois homicídios neste sábado (6), deixando a população cada vez mais insegura e com medo. Na Vila de Murú, distrito de Breu Branco, um homem conhecido como Rafael foi morto por dois homens, em uma motocicleta. A vítima

A região sudeste do Pará registrou dois homicídios neste sábado (6), deixando a população cada vez mais insegura e com medo.

Na Vila de Murú, distrito de Breu Branco, um homem conhecido como Rafael foi morto por dois homens, em uma motocicleta. A vítima ainda tentou fugir, porém acabou vindo a óbito poucos minutos depois após ser alvejada por oito tiros.

Populares ficaram espantados com a morte do rapaz e a Polícia tenta buscar informações sobre o episódio.

OUTRO CASO

Em Novo Repartimento, na mesma região, Francisco Melo Lima, de 40 anos foi morto a tiros quando chegava em sua residência, no centro da cidade, por dois homens em uma moto.

“Chico”, como era conhecido estava em seu veículo com sua esposa no momento do crime. O homem veio a óbito ainda no local e sua esposa teve apenas ferimentos, sendo encaminhada a um hospital e segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável.

A Polícia já apura as informações e as causas do crime, em Novo Repartimento.

(Com informações da Rádio Floresta)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias