plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Perseguição policial causa pânico dentro de hospital e termina com fuga

Momentos de tensão e pânico marcaram a vida de todos que estavam em um hospital na manhã deste domingo (7), localizado no bairro do Umarizal, em Belém. Após um homem, ainda não identificado, ser interceptado dentro de um carro roubado por policiais milita

Momentos de tensão e pânico marcaram a vida de todos que estavam em um hospital na manhã deste domingo (7), localizado no bairro do Umarizal, em Belém. Após um homem, ainda não identificado, ser interceptado dentro de um carro roubado por policiais militares na altura da travessa Almirante Wandenkolk com a Boaventura da Silva, foi dada início a uma perseguição policial que terminou na fuga do criminoso.

A Polícia Militar afirma que durante a perseguição o bandido, ao entrar na contramão da avenida Generalíssimo Deodoro, se chocou violentamente a um outro veículo. O acidente, que terminou apenas com danos materiais, não impediu que o criminoso armado fugisse por uma das entradas de um hospital.

Por telefone, uma fonte que estava de plantão neste mesmo hospital disse que o homem armado andou por todo o corredor, causando pânico por onde passava e saindo pela via de emergência na rua João Balbi, e logo depois roubando um carro de um paciente.

A polícia informou que há suspeitas que o carro roubado foi largado em uma área no bairro do Guamá. Ninguém foi preso. Essa é a segunda perseguição policial registrada hoje (7). Mais cedo, dois ladrões tentaram fugir em um carro roubado, mas colidiram com um táxi, que capotou e deixou um morto, no bairro do Jurunas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias