plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após agressão, mulher revela à polícia que marido era foragido

Dirle Oliveira de Moraes de 33 anos vivia há 5 meses no Pará. Ele morava na Segunda Rua Rural, no bairro Distrito Industrial em Ananindeua. O rapaz aparentemente levava uma vida comum, mas seu passado escondia um crime grave, que veio à tona após uma brig

Dirle Oliveira de Moraes de 33 anos vivia há 5 meses no Pará. Ele morava na Segunda Rua Rural, no bairro Distrito Industrial em Ananindeua. O rapaz aparentemente levava uma vida comum, mas seu passado escondia um crime grave, que veio à tona após uma briga com sua companheira na noite da última quarta-feira (3). A mulher informou aos policiais militares que Dirle tinha cometido um latrocínio na cidade da Parnaíba, no Estado do Piauí, e estava foragido.

“Ele se meteu numa confusão com a companheira, houve agressão mútua, só que ela não quis vir para a delegacia. Na casa deles, a mulher informou para os policiais militares que o mesmo era foragido. Na delegacia, pesquisamos nos bancos de dados, tanto estadual quanto nacional, e constatamos que ele tem um mandado de prisão em aberto lá da comarca da Parnaíba, no Piauí. Ele cometeu um latrocínio e foi condenado há 21 anos”, relatou o delegado Alexandre Calvinho.

Bastante machucado devido às lesões sofridas na briga com a esposa, Dirle teve que passar por atendimento médico. Em seguida, foi apresentado na Seccional Urbana da Cidade Nova. O delegado Alexandre Calvinho ficou responsável pelo procedimento que vai recambiar Dirle Oliveira de Moraes para o sistema penal do Estado do Piauí.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias