plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Esposa é suspeita de ter assassinado marido com facada

Na noite da última quinta-feira (04), Aldemir Santana Pereira teria sido esfaqueado por sua própria esposa Luma Cristi dos Santos Tavares, durante uma discussão em Santa Cruz do Arari, Marajó. Segundo relatos de pessoas da comunidade pelas redes sociais,

Na noite da última quinta-feira (04), Aldemir Santana Pereira teria sido esfaqueado por sua própria esposa Luma Cristi dos Santos Tavares, durante uma discussão em Santa Cruz do Arari, Marajó.

Segundo relatos de pessoas da comunidade pelas redes sociais, as brigas do casal eram violentas e costumeiras. Luma teria desferido um único golpe, com uma faca, a altura da axila esquerda do rapaz, possivelmente, atingindo a artéria braquial.

DOL

Aldemir ainda teria sido levado para o hospital da cidade, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Os militares ainda realizaram algumas incursões pela cidade, na tentativa de localizar a acusada, sem êxito até o momento.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita segue foragida.

(Com informações de Dário Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias