plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vendedor de ouro é assassinado em Ourilândia do Norte

Um empresário foi assassinado na tarde de quarta-feira (3) em Ourilândia do Norte no sudeste paraense. Segundo informações preliminares, Luciano Ferreira Sofa estava em um hotel no centro da cidade quando um homem chegou em uma moto e atirou contra o empr

Um empresário foi assassinado na tarde de quarta-feira (3) em Ourilândia do Norte no sudeste paraense. Segundo informações preliminares, Luciano Ferreira Sofa estava em um hotel no centro da cidade quando um homem chegou em uma moto e atirou contra o empresário.

De acordo com o Delegado Luiz Almeida da Depol de Ourilândia, era por volta de 15h quando chegou as informações na delegacia de que havia acontecido um baleamento e ao chegarem ao local, encontraram o empresário Luciano no chão com dois tiros na cabeça. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, não puderam fazer mais nada pois a vítima já estava morta.

Ainda segundo o delegado, as diligências de investigação já foram iniciadas. Ele também mencionou que as informações que a Polícia teve conhecimento era de que o empresário trabalhava com compra de ouro, mas somente as investigações vão confirmar essa veracidade. "Não temos nenhum suspeito e como toda investigação vamos olhar todos os fatos", declarou o delegado.

(Michel Garcia/ Sucursal de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias