plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

IML confirma que adolescente morto no Atalaia foi atingido por um tiro

Após uma necrópsia realizada na noite de hoje (2) no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, nordeste paraense, foi confirmado que o jovem de 15 anos morto no início da manhã de segunda-feira (1º) na praia do Atalaia, em Salinópolis, foi vítima de u

Após uma necrópsia realizada na noite de hoje (2) no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, nordeste paraense, foi confirmado que o jovem de 15 anos morto no início da manhã de segunda-feira (1º) na praia do Atalaia, em Salinópolis, foi vítima de uma arma de fogo. A polícia deve investigar se o tiro foi resultado de uma bala perdida ou se a vítima era alvo de alguém.

O crime aconteceu por volta de seis horas da manhã. Amigos da vítima relataram que estavam andando pela estrada conhecida como “Atalho” quando escutaram um barulho e viram muitas pessoas correndo. Em seguida, só tiveram tempo de ver o adolescente com muito sangue na altura da nuca e chamar um táxi.

O jovem foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Salinópolis. Com sinal de embriaguez, um dos amigos da vítima disse que o barulho se tratava de um tiro, já o outro disse que foi uma paulada.

O delegado Tobias Ferreira, quem está à frente do caso, informou que uma equipe policial deve retornar ao hospital e ao local do crime ainda nesta terça-feira (2) para ouvir as testemunhas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias