plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de quebrar enxada na cabeça de homem, dono de pousada em Mosqueiro nega agressão

Um caso chocou moradores do distrito de Mosqueiro, a 70 quilômetros de Belém, no início da tarde desta primeira segunda-feira (1) de 2018. Após um ataque de fúria, um homem, identificado como Allan Carneiro, e suposto dono de uma pousada na praia do Pa

Um caso chocou moradores do distrito de Mosqueiro, a 70 quilômetros de Belém, no início da tarde desta primeira segunda-feira (1) de 2018. Após um ataque de fúria, um homem, identificado como Allan Carneiro, e suposto dono de uma pousada na praia do Paraíso, agrediu um jovem com uma enxadada na cabeça.

O suspeito aguarda procedimento judicial (Foto: Reprodução/Whatsapp)

As informações, confirmadas pela Polícia Militar do distrito de Mosqueiro, dão conta que a vítima teria deixado o carro estacionado próximo a pousada "Hostel de Mosqueiro", quando o acusado apareceu e alegou ser ‘dono da rua’.

Parte do carro ficou destruída com o ataque (Foto: Reprodução/Whatsapp)

A discussão tomou outros rumos após o acusado ameaçar quebrar o carro da vítima, bem como outros carros que estavam estacionados próximos. Após pegar uma enxada dentro da própria casa, o acusado desferiu vários golpes no carro da vítima e depois quebrou o cabo da enxada na cabeça dela.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mosqueiro como um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o agressor se ofereceu para pagar os danos materiais feitos no carro. Revoltada, a esposa da vítima informou que pretende entrar na justiça assim que terminar os procedimentos na perícia.

OUTRO LADO

Allan Carneiro esteve na delegacia de Mosqueiro durante a tarde para dar a versão dele do caso. Ele confirmou que estava “ciente e consciente que iria causar um grande impacto”, mas alegou que quebrou o vidro do carro porque o dono do veículo o “ofendeu muito” e que não o agrediu.

O dono da pousada contou que estava fazendo a limpeza em frente ao local quando o dono do carro desceu com a família para comer em um restaurante na mesma rua.

Em seguida, o homem teria retornado para pegar uma boia infantil e parado para urinar em frente à pousada. “Pedi que ele não fizesse aquilo ali, que no restaurante tinha banheiro, mas ele terminou e virou de costas, indo embora”, relatou.

Allan acredita que o dono do veículo imaginasse que ele fosse um guardador de carro, por estar vestido de maneira simples e sujo. “Aí, ele se virou me ofendendo, dizendo que não iria tirar o carro dali”, lembrou. “Fiquei tão furioso que quebrei o vidro do carro dele sabendo que iria pagar e perder a minha razão”.

O dono da pousado disse que quando o proprietário do veículo ouviu o barulho do vidro quebrado, correu para cima dele. “O cara tem um porte atlético eu corri para me defender”.

Allan nega que tenha agredido o dono do carro. “Eu estava com um pedaço do cabo da enxada na mão e não bati nele, só o empurrei para me proteger. Com o impacto, o cabo acabou ferindo”. Allan afirmou que o dono do automóvel nem precisou de atendimento médio.

O dono da pousada narrou ainda que foi ele quem chamou a polícia, para preservar a integridade dele e do patrimônio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias