plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Garoto de programa feio decide assaltar após não conseguir cliente

Um garoto de programa de 20 anos foi preso suspeito de assaltar duas mulheres, na Avenida Constantino Nery, Zona-Sul de Manaus. Junto a ele, foi apreendido um menor de 17 anos, também suspeito de praticar o crime. De acordo com as autoridades, a dupla se

Um garoto de programa de 20 anos foi preso suspeito de assaltar duas mulheres, na Avenida Constantino Nery, Zona-Sul de Manaus. Junto a ele, foi apreendido um menor de 17 anos, também suspeito de praticar o crime.

De acordo com as autoridades, a dupla se arrependeu e resolveu devolver os R$ 30 a uma das vítimas. Foi essa atitude que levou à detenção dos suspeitos.

Durante coletiva, o profissional do sexo disse que aceitou o convite do menor para fazer assalto porque ele não teria conseguido nenhum cliente, onde costuma fazer ponto.

Eles primeiro assaltaram uma mulher que estava em um ponto de ônibus e depois uma ambulante. A segunda pediu que eles não levassem a única renda que ela tinha. Comovida, a dupla devolveu o dinheiro.

Eles chegaram a fugir, mas foram pegos pela polícia que foi acionada por testemunhas.

O rapaz foi encaminhado para o 12º DIP e o menor foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

(Com informações de Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias