plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é encontrada ensanguentada e enrolada em lençol de motel

Uma jovem de 22 anos foi encontrada desacordada, com diversos ferimentos pelo corpo, em um quarto de um motel na Zona Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (25). Ela estava enrolada em um lençol. A vítima foi achada por funcionários do estabelec

Uma jovem de 22 anos foi encontrada desacordada, com diversos ferimentos pelo corpo, em um quarto de um motel na Zona Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (25). Ela estava enrolada em um lençol.

A vítima foi achada por funcionários do estabelecimento, que estranharam o fato da moça ter entrado no motel acompanhada de um homem, por volta das 18h, e, minutos depois, o suspeito ter deixado o local sozinho. Uma música bem alta era ouvida no quarto, o que gerou ainda mais desconfiança.

A jovem foi espancada e estrangulada, antes de ser enrolada no lençol. Ela foi levada a um hospital, em estado grave e com vários ferimentos na cabeça.

A imagens do suspeito do crime já estão com a polícia, que investiga o caso.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias