plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Rapaz é atingido por bala perdida enquanto dormia dentro de casa

Um gerente de um posto de gasolina foi atingindo por uma bala perdida, na madrugada de segunda-feira (25), dia de Natal. O incidente ocorreu em Manaus, no bairro Cidade Nova I, na Zona Norte. Além da ocorrência, que desperta insegurança em pessoas que mo

Um gerente de um posto de gasolina foi atingindo por uma bala perdida, na madrugada de segunda-feira (25), dia de Natal. O incidente ocorreu em Manaus, no bairro Cidade Nova I, na Zona Norte.

Além da ocorrência, que desperta insegurança em pessoas que moram em áreas consideradas violentas, um fato um inusitado chamou atenção: ele foi atingido em sua cama, enquanto estava dormindo.

Segundo familiares, Franklin Silva, de 22 anos, acordou aos berros e sangrando. O projétil acertou o joelho do rapaz. Ele não sabia que ou como havia se machucado, só vindo a descobrir após ser levado ao hospital Platão-Araújo, aonde os médicos descobriram que havia sido um disparo de uma arma de fogo.

A bala foi retirada durante uma cirurgia. Porém, o objeto ficou alojado no membro e comprometeu alguns movimentos do jovem.

Segundo a irmã, à princípio, Franklin pessoa que alguém havia entrado em sua casa e o atingido. Porém, um buraco no telhado confirmou que o projétil veio de fora da casa.

A família está revoltada. Segundo eles, o rapaz deixou de sair de casa por conta da violência, mas acabou se tornando uma vítima dentro de casa.

(Com informações de Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias