plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Testemunhas prestam depoimento sobre acidente com embarcação em Juruti

Duas testemunhas, que não foram identificadas, foram ouvidas pela Polícia Civil no domingo (24), sobre um acidente envolvendo duas embarcações em Juruti, no Baixo Amazonas. Seis policiais estavam em um dos barcos. Dois morreram.  De acordo com informaçõe

Duas testemunhas, que não foram identificadas, foram ouvidas pela Polícia Civil no domingo (24), sobre um acidente envolvendo duas embarcações em Juruti, no Baixo Amazonas. Seis policiais estavam em um dos barcos. Dois morreram.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente foi por volta de 5 horas da manhã no rio Amazonas, comunidade Juruti Velho, quando a lancha retornava para a sede do município vindo de uma operação nessa localidade. A lancha era particular e era constantemente cedida para ações policiais na região.

A lancha foi rebocada até a orla de Juruti e será periciada pela Marinha.

A Polícia Civil informou ainda que, após a colisão, o outro barco deixou o local, mas, segundo moradores, eles já sabem quem é o dono, mas ele ainda não foi localizado para prestar informações.

O delegado Jaime Paixão está presidindo o inquérito policial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias