plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem espanca esposa até a morte, filma e manda vídeo para amigos

Um homem foi condenado na Rússia a 16 anos de prisão após espancar a esposa até a morte. No tribunal, Maxi Gribanov confessou que já havia praticado uma série de espancamentos contra a mulher e que costumava filmar a vítima após as agressões para enviar o

Um homem foi condenado na Rússia a 16 anos de prisão após espancar a esposa até a morte. No tribunal, Maxi Gribanov confessou que já havia praticado uma série de espancamentos contra a mulher e que costumava filmar a vítima após as agressões para enviar o vídeo a amigos.

Segundo o processo do caso, Maxi enviava a filmagem através de aplicativos de troca de mensagem, as vezes com a mulher desacordada devido às pancadas, com frases como "eu a tenho sob meu controle". As agressões haviam se intensificado após a vítima, Anastasia Oviannikova, de 28 anos, pedir o divórcio. Após a última agressão, a vítima entrou em coma e morreu no hospital, depois de seis dias internada.

Durante o julgamento, familiares de Anastasia revelaram que tinham conhecimento das agressões, mas que também eram ameaçados por Maxi para que não denunciassem os crimes.

Ele confessou os espancamentos, mas alegou que tinha razões para bater na esposa.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias