plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla invade escola e executa porteiro a tiros

Dois homens em uma motocicleta executaram na manhã desta quarta-feira (21) o porteiro da escola estadual Benedito Celso Pádua Costa, localizada na avenida Zacarias de Assunção, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. A vítima, identificada como Leôn

Dois homens em uma motocicleta executaram na manhã desta quarta-feira (21) o porteiro da escola estadual Benedito Celso Pádua Costa, localizada na avenida Zacarias de Assunção, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. A vítima, identificada como Leônidas de Amaral Alcântara, de 40 anos, estava trabalhando quando foi alvejado.

O caso ocorreu pouco depois das 10h. Leônidas estava sentado na entrada da escola quando a dupla chegou na frente do colégio. O criminoso que seguia na garupa desceu do veículo, entrou na unidade de ensino e disparou quatro vezes contra o porteiro. Os tiros acertaram a cabeça da vítima, que morreu na hora. Os executores fugiram sem serem identificados.

Segundo policiais militares que atuam na região, Leônidas não tinha envolvimento com criminalidade e ainda não há informações concretas sobre o que poderia ter motivado o crime. Entretanto, membros da escola afirmam que a vítima era conhecida por ser bastante rígida e "linha dura", o que poderia motivar algum tipo de represália.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias