plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido é assassinado por três homens a tiros e terçadadas

Um crime brutal chocou a família de Mário Alberto Valério Coelho Neto, 27 anos, na madrugada de ontem (20) em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Por volta de 1h, ele transitava pela rua Riacho Doce, no bairro Levilândia, quando três pessoas se apr

Um crime brutal chocou a família de Mário Alberto Valério Coelho Neto, 27 anos, na madrugada de ontem (20) em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Por volta de 1h, ele transitava pela rua Riacho Doce, no bairro Levilândia, quando três pessoas se aproximaram armadas e o executaram sem piedade. Segundo informações coletadas pela Polícia Civil, os criminosos proferiram diversas terçadadas e ainda fizeram um disparo de arma de fogo contra a vítima. Familiares contam que Mário estava foragido da Justiça. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Polícia Civil da Cidade Nova e continua sob investigação.

Há pouco mais de um mês, outro homem de cerca de 30 anos e sem identificação foi assassinado no mesmo bairro, na Av. das Américas, em horário aproximado. Foi no dia 12 de novembro, à meia-noite. O sujeito estava com tornozeleira eletrônica e foi encontrado com marcas de tiro e também de objeto contundente.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias