plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Grupo usava 'novinha' para assaltar anunciantes de site de compras

Uma jovem de 18 anos, identificada como Marilena Pedroso de Oliveira, foi presa suspeita de fazer parte de uma quadrilha que assaltava anunciantes de sites de compras.  De acordo com informações do delegado Danilo Bacarin, publicadas no Portal da Holanda

Uma jovem de 18 anos, identificada como Marilena Pedroso de Oliveira, foi presa suspeita de fazer parte de uma quadrilha que assaltava anunciantes de sites de compras.

De acordo com informações do delegado Danilo Bacarin, publicadas no Portal da Holanda, a jovem atuava como "isca" para poder assaltar as vítimas. Entre os casos está um que aconteceu em 7 de dezembro, quando um comparsa de Marilena, procurou um homem que estava anunciando um drone e se identificou como advogado que estava interessado no produto. Porém ele disse que não tinha como se deslocr para Manaus e perguntou se a sobrinha poderia ver o produto.

O vendedor aceitou e passou o endereço, no bairro Dom Pedro. No dia do crime, a "isca" chegou sozinha na residência e, enquanta fingia avaliar o produto, pediu um copo de água. Enquanto o homem foi buscar, ela abriu a porta para os comparsas entrarem.

A família que estava na residência foi amarrada com fios de telefone em um dos quartos. A quadrilha roubou o drone avaliado em R$ 9 mil, aparelhos eletrônicos, joias, vídeo game, entre outros objetos.

Após investigação, a polícia conseguiu localizar e prender a jovem que servia como "isca". Os comparsas estão sendo procurados.

(DOL com informações do Portal da Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias