plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial civil é baleado em assalto

Um investigador da Polícia Civil, identificado como Sérgio Nonato Araújo da Luz, foi baleado na noite de terça-feira (19). O crime aconteceu na rua Hanava, no bairro Vila Rica, em Parauapebas, no sudeste paraense. De acordo com informações da Polícia Civ

Um investigador da Polícia Civil, identificado como Sérgio Nonato Araújo da Luz, foi baleado na noite de terça-feira (19). O crime aconteceu na rua Hanava, no bairro Vila Rica, em Parauapebas, no sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava indo a pé para casa quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

Sérgio Nonato sacou a arma e atirou em um dos assaltantes, que morreu no local. Ele foi identificado como Rafael Silva Ferreira, 26 anos. O outro assaltante baleou o policial nas costas e fugiu.

O policial civil foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde permanece internado. Os médicos estão avaliando a possibilidade de transferi-lo para um hospital em Belém. O estado de saúde não foi informado.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias