plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido da Justiça é flagrado com revólver em Kombi

Era por volta das 21h de terça-feira (18) quando policiais militares da 1ª Cia do 20º BPM realizavam rondas pela avenida Celso Malcher, no bairro Terra Firme. Os PMs avistaram uma Kombi e no banco da carona estava Alisson Santos de Souza. De acordo com os

Era por volta das 21h de terça-feira (18) quando policiais militares da 1ª Cia do 20º BPM realizavam rondas pela avenida Celso Malcher, no bairro Terra Firme. Os PMs avistaram uma Kombi e no banco da carona estava Alisson Santos de Souza. De acordo com os policiais, o homem estava em atitude suspeita. Após abordagem, o carro foi encaminhado para a UIPP da Terra Firme. Em uma revista minuciosa, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38, além de5 munições intactas.

O condutor do veículo relatou para a polícia que estava somente dando uma carona para o suspeito, após relatar sua situação o motorista foi liberado. Na delegacia, o acusado contou que havia fugido da colônia penal agrícola de Santa Izabel no mesmo dia, mas não falou mais nada.

O suspeito foi apresentado na Seccional de São Brás para a delegada Rosalina Morais Arraes, que o autuou em flagrante por porte ilegal de armas. O suspeito já está à disposição da Justiça.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias