plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PMs são presos acusados de estupro de adolescentes e milícia

Três policiais militares foram presos nesta terça-feira (19), acusados de estuprar duas adolescentes, além de participação em milícia. A informação foi confirmada ao DOL pelo promotor de justiça Armando Brasil, responsável por pedir as prisões. Os nomes d

Três policiais militares foram presos nesta terça-feira (19), acusados de estuprar duas adolescentes, além de participação em milícia. A informação foi confirmada ao DOL pelo promotor de justiça Armando Brasil, responsável por pedir as prisões. Os nomes dos PMs não foram divulgados.

De acordo com o promotor de justiça o crime aconteceu em novembro deste ano. “Os policiais estavam atrás de um traficante e encontraram as filhas, de 13 e 16 anos, como elas se recusaram a dar informações de onde estava o pai foram estupradas. A mais velha foi encontrada assassinada ‘pelo carro prata’ no dia seguinte. A mais nova está sendo protegida”, detalha.

Além da prisão, eles tiveram celulares e outros objetos pessoais apreendidos.

A Polícia Militar informou, através de nota, que o caso corre em segredo de justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias