plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla invade mercadinho na Marambaia, mas 'herói do povo' acaba com a festa

Era hora do almoço e as ruas do conjunto Gleba, localizado no bairro da Marambaia, estavam completamente desertas. Foi quando uma dupla de criminosos invadiu um mercadinho local para assaltar, porém, não contavam que acabariam levando a pior. Percebendo

Era hora do almoço e as ruas do conjunto Gleba, localizado no bairro da Marambaia, estavam completamente desertas. Foi quando uma dupla de criminosos invadiu um mercadinho local para assaltar, porém, não contavam que acabariam levando a pior.

Percebendo a estranha movimentação no estabelecimento, alguns vizinhos acionaram a Polícia Militar, que rapidamente chegou e cercou os bandidos. Entretanto, ao entrar no mercadinho, os agentes já encontraram os criminosos feridos – um baleado e o outro com a perna quebrada após tentar pular um muro.

Moradores informaram aos policiais que ouviram disparos vindos do local. Os agentes acreditam que tenha sido um “herói do povo”.

Um dos assaltantes já teve alta do hospital e está sendo interrogado. O outro – que teve a perna quebrada – ainda está internado. Ambos negam se conhecer e informaram aos agentes que estavam apenas fazendo um “corre”, que significa assalto na "linguagem da criminalidade" .

(Com informações de Celso Rodrigues)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias