plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe de jovem assassinado avisou: 'Sai do mundo do crime, filho!'

Um jovem de 23 anos foi assassinado a facadas em um terreno de mata próximo à passagem Brasília, no distrito de Icoaraci, na Região Metropolitana de Belém. A Polícia Militar foi acionada pelos próprios populares e esteve no local. De acordo com as primei

Um jovem de 23 anos foi assassinado a facadas em um terreno de mata próximo à passagem Brasília, no distrito de Icoaraci, na Região Metropolitana de Belém. A Polícia Militar foi acionada pelos próprios populares e esteve no local.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelos agentes, Erick Reis de Lira estava com um outros jovens e teria pulado um muro para entrar no terreno. O local fica próximo a um riacho e é constantemente utilizado por dependentes químicos e criminosos em fuga.

Os policiais informaram ainda que Erick era conhecido na região pelo envolvimento no mundo do crime. A propria família sabia disso.

Deitada sobre o corpo do filho na chuva fina do final de tarde, a mãe da vítima lamentava sobre os avisos que dava para o filho sair da vida do crime. "Eu sempre dizia a ele: sai do mundo crime, filho!"

A Polícia Militar não tem pistas dos assassinos. O IML foi chamado até o local para dar início ao trabalho de remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias