plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusados de assaltar casa de câmbio e sequestrar funcionário são presos

Foram presos, nesta quarta-feira (13), três integrantes de uma associação criminosa que roubou, no último dia 3 de dezembro, uma grande quantia em moedas estrangeiras em uma casa de câmbio no Aeroporto de Val-de-Cans, em Belém. Na ocasião, o grupo ainda m

Foram presos, nesta quarta-feira (13), três integrantes de uma associação criminosa que roubou, no último dia 3 de dezembro, uma grande quantia em moedas estrangeiras em uma casa de câmbio no Aeroporto de Val-de-Cans, em Belém. Na ocasião, o grupo ainda manteve um funcionário do Aeroporto em cárcere privado.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, os acusados foram identificados como Laurimar Maia Moreira, Juraci Rodrigues Nunes Neto e Everton Viera Teixeira.

Eles sequestraram o funcionário da casa de câmbio com o objetivo de obrigá-lo a fornecer dados de abertura do cofre e relatar a rotina de trabalho dos demais funcionários. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram para locais diferentes do Estado.

Laurimar Maia foi detidona cidade de Ourém, nordeste paraense. Juraci Rodrigues foi preso no bairro da Guanabara, em Ananindeua. Já Everton Viera foi encontrado em Belém.

Entre os valores saqueados, estão Libras, Euro, Dólar americano, Dólar canadense, moeda do Chile e da China. Os três acusados foram autuados por associação criminosa armada e permanecerão recolhidos à disposição da justiça.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias