plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado na porta de posto policial no Jurunas

Um homem identificado como Carlos Gomes foi executado nesta quinta-feira (14), no complexo do Jurunas, localizado na avenida Bernardo Sayão, esquina com a Fernando Guilhon. Em frente ao local do crime funciona um posto policial.  De acordo com informaçõe

Um homem identificado como Carlos Gomes foi executado nesta quinta-feira (14), no complexo do Jurunas, localizado na avenida Bernardo Sayão, esquina com a Fernando Guilhon. Em frente ao local do crime funciona um posto policial.

De acordo com informações do cabo Lima, ele estava dentro do posto policial quando ouviu o barulho de três tiros. Ao sair viu muitas pessoas correndo e um homem andando em direção ao posto policial, porém, antes de chegar caiu e morreu. O policial detalhou ainda que a vítima tinha saído há pouco tempo da prisão.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que o autor do crime chegou de rabeta e um outro homem ficou esperando na embarcação. Ao avistar Carlos Gomes ele efetuou os disparos e, em seguida, fugiu no barco.

Outra testemunha detalhou que Carlos Gomes devia muitas bocas de fumo e tinha entrado na igreja para tentar mudar de vida, porém não pagou as dívidas. A vítima tinha saído de sua casa para comprar remédio para o filho recém-nascido.

O corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML).

(DOL com informações de Celso Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias