plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Baleado, 'pirata' que atuava no Marajó é recapturado em hospital em Macapá

Na última quarta-feira (13), as polícias civil e militar recapturaram Israel Galeno, conhecido como "Barbudinho". Ele é suspeito de atuar como "pirata", em Breves, no Marajó. "Barbudinho" seria o mentor de uma associação criminosa que atua nos rios de Br

Na última quarta-feira (13), as polícias civil e militar recapturaram Israel Galeno, conhecido como "Barbudinho". Ele é suspeito de atuar como "pirata", em Breves, no Marajó.

"Barbudinho" seria o mentor de uma associação criminosa que atua nos rios de Breve, Melgaço e Gurupá. Nos últimos dias, após uma operação da polícia, ele resistiu à ordem de prisão, foi baleado, mas conseguiu fugir. A polícia fez novas buscas, mas ele conseguiu se evadir de sua residência junto com familiares.

Após investigações, ele foi recapturado em um Pronto Socorro de Macapá e levado até Breves. Israel responde a duas acusações na Comarca de Breves e a uma em Gurupá. Ele foi encaminhado para o Centro de Recuperação Penitenciária da cidade.

(Com informações de Marco Onias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias