plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende acusado de estuprar criança de 10 anos em Belém

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (13), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, Afonso Ramos de Oliveira, acusado do crime de estupro de vulnerável, em Belém. A prisão foi cumprida por policiais civis da Delegacia Es

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (13), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, Afonso Ramos de Oliveira, acusado do crime de estupro de vulnerável, em Belém. A prisão foi cumprida por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), do polo Propaz Integrado, localizado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC). Afonso Ramos de Oliveira é acusado de violentar sexualmente uma criança de 10 anos de idade.

A delegada Joseangela Santos, titular da Delegacia, explica que o pai da criança flagrou uma conversa suspeita entre o acusado e a filha. Após isso, passou a desconfiar dele. "Ele procurou a Polícia e denunciou que a filha de 10 havia sido estuprada. A própria criança acabou contando ao pai sobre os abusos", relata a delegada.

Após o atendimento da criança na Deaca, a delegada Joseangela Santos solicitou a medida de prisão preventiva contra Afonso Ramos. O mandado foi decretado pelo juiz da 1ª Vara de Inquérito da Capital, Deomar Pinho Barroso. A prisão foi coordenada pela delegada Joseangela Santos, com o apoio dos investigadores Otávio Barbosa e Antonio Jorge. O acusado ficará recolhido à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias