plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe e avó são presas no Marajó após acorrentar criança à cadeira

A mãe e a avó de uma garota de 6 anos de idade foram detidas, neste domingo (10), por manterem a criança em cárcere privado e por cometerem maus-tratos contra a vítima. O caso ocorreu no município de Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó. Segundo infor

A mãe e a avó de uma garota de 6 anos de idade foram detidas, neste domingo (10), por manterem a criança em cárcere privado e por cometerem maus-tratos contra a vítima. O caso ocorreu no município de Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, Maria Pureza do Nascimento, avó da garota, e Roziele do Nascimento Barbosa, mãe da criança, são acusadas de acorrentar a vítima a uma cadeira e deixá-la no local durante o dia todo.

A ação policial foi iniciada após denúncia anônima. "Assim que chegamos ao local, encontramos a criança em situação de maus-tratos. De imediato, foi dada voz de prisão para as duas mulheres", relata o delegado Kleyson Azevedo.

As acusadas, Maria Pureza e Roziele do Nascimento, estão recolhidas na Unidade Integrada Propaz de Cachoeira do Arari à disposição da Justiça. As duas responderão por crime de cárcere privado e maus-tratos. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar local.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias