plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sete pessoas foram feitas reféns em salão de beleza

Um assalto com refém aconteceu na tarde deste sábado (9) em um salão de beleza, localizado na rua da Mata, próximo a Rodolfo Chermont, no bairro da Marambaia, em Belém. Policiais estiveram no local fazendo as negociações. Segundo informações da Polícia M

Um assalto com refém aconteceu na tarde deste sábado (9) em um salão de beleza, localizado na rua da Mata, próximo a Rodolfo Chermont, no bairro da Marambaia, em Belém. Policiais estiveram no local fazendo as negociações.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens invadiram o estalebecimento e fizeram sete reféns. A negociação demorou quase 1 hora. Alexandre da Silva logo se entregou e foi preso.

William Rocha da Silva, de 27 anos, foi quem fez os reféns, usando uma arma calibre 32. Ele era foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso há uma semana.

Eles foram levados para a Seccnional da Marambaia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias