plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial é morto a tiros no Conjunto Maguari

Um investigador da Polícia Civil, identificado como Mauro da Cunha Câmara, de 46 anos, lotado na delegacia de Santo Antônio do Tauá, foi morto a tiros na tarde deste sábado (9) em frente a um depósito de bebidas, na Alameda Principal, no Conjunto Magua

Um investigador da Polícia Civil, identificado como Mauro da Cunha Câmara, de 46 anos, lotado na delegacia de Santo Antônio do Tauá, foi morto a tiros na tarde deste sábado (9) em frente a um depósito de bebidas, na Alameda Principal, no Conjunto Maguari, em Icoaraci.

Segundo informações repassadas pela Polícia, o investigador falava ao telefone quando um homem em uma moto chegou ao local e perguntou se ele era policial. A vítima foi alvejada com dois tiros e chegou a ser encaminhada para a UPA de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local estão sendo analisadas pelos policiais. Uma das câmeras registrou a imagem dos supostos assassinos em fuga (abaixo).

O corpo do investigador será encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Belém. Equipes da Divisão de Homicídios de Belém e da Delegacia de Homicídios do Distrito de Icoaraci foram acionadas para deslocamento até o local do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias