plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Aluna agride diretora de escola após discussão sobre uniforme

Uma estudante de 16 agrediu a diretora de uma escola de Teresina, no Piauí, após a trabalhadora reclamar que a jovem não estava utilizando uniforme escolar. A adolescente chegou a ser denunciada na Polícia.O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (6). Segu

Uma estudante de 16 agrediu a diretora de uma escola de Teresina, no Piauí, após a trabalhadora reclamar que a jovem não estava utilizando uniforme escolar. A adolescente chegou a ser denunciada na Polícia.

O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (6). Segundo a polícia local, a diretoria havia reclamado que a estudante não estava utilizando nenhuma peça do uniforme, composto de calça e camisa, quando a jovem começou a desferir socos, tapas e puxões de cabelo na diretora. Ela ficou com marcas e arranhões pelo corpo.

Uma equipe da Polícia Miltar, representantes da Secretaria de Estado de Educação e familiares da estudantes foram chamados ao local. Os pais da jovem afirmaram que ela passa por um tratameno por conta de transtornos psicológicos e estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

A diretora registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. A Secretaria de Educação lamentou o ocorrido, afirmou que uma equipe de psicólogo e assistente social irá acompanhar a diretora. Uma apuração sobre o caso deverá ser realizada e a estudante transferida de unidade.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias