Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Aluna agride diretora de escola após discussão sobre uniforme

Quinta-Feira, 07/12/2017, 10:12:09 - Atualizado em 07/12/2017, 10:15:13 Ver comentário(s) A- A+

Aluna agride diretora de escola após discussão sobre uniforme (Foto: Reprodução)
A agressão foi registrada por outros alunos do colégio. (Foto: Reprodução)

Uma estudante de 16 agrediu a diretora de uma escola de Teresina, no Piauí, após a trabalhadora reclamar que a jovem não estava utilizando uniforme escolar. A adolescente chegou a ser denunciada na Polícia.

O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (6). Segundo a polícia local, a diretoria havia reclamado que a estudante não estava utilizando nenhuma peça do uniforme, composto de calça e camisa, quando a jovem começou a desferir socos, tapas e puxões de cabelo na diretora. Ela ficou com marcas e arranhões pelo corpo.

Uma equipe da Polícia Miltar, representantes da Secretaria de Estado de Educação e familiares da estudantes foram chamados ao local. Os pais da jovem afirmaram que ela passa por um tratameno por conta de transtornos psicológicos e estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

A diretora registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. A Secretaria de Educação lamentou o ocorrido, afirmou que uma equipe de psicólogo e assistente social irá acompanhar a diretora. Uma apuração sobre o caso deverá ser realizada e a estudante transferida de unidade.

(Com informações do UOL)





Comentários