plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem tem casa invadida e é assassinada com tiros no rosto

Uma jovem de 22 anos foi executada, na madrugada desta quinta-feira (7), na casa onde morava, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Carla Andrade Mendes ainda tentou lutar contra os executores, mas acabou morta com diversos

Uma jovem de 22 anos foi executada, na madrugada desta quinta-feira (7), na casa onde morava, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Carla Andrade Mendes ainda tentou lutar contra os executores, mas acabou morta com diversos tiros no rosto. O caso ocorreu na travessa dos Andrades.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, um grupo de homens encapuzados invadiu a casa de Carla durante a madrugada. A vítima saiu da residência, mas acabou sendo alvejada e morta. O corpo da jovem tinha marcas na mão que indicavam que ela havia brigado com os executores. Os perítos não souberam confirmar se carla saiu da residência para tentar fugir ou se foi arrastada pelos atiradores.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Entrentanto, policiais afirmam que a região é considerada como "área vermelha", com um grande número de traficantes, e o crime pode ter ocorrido por acerto de contas, apesar de ainda não haver comprovação do envolvimento da vítima com a criminalidade.

O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias