plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Basquete: playoff decisivo vai começar

Atual tricampeão paraense de basquete adulto masculino, o Clube do Remo chega ao playoff decisivo desta edição do torneio contra um novato, o Grêmio Literário e Recreativo Português. A primeira partida da decisão entre as equipes será disputada hoje, no g

Atual tricampeão paraense de basquete adulto masculino, o Clube do Remo chega ao playoff decisivo desta edição do torneio contra um novato, o Grêmio Literário e Recreativo Português. A primeira partida da decisão entre as equipes será disputada hoje, no ginásio Serra Freire, às 20h. Os ingressos para o jogo custam R$ 10 (dez reais).

Curiosamente, ambos duelaram entre si na última rodada classificatória, em jogo que garantiu a vaga para o Grêmio na final. Os novatos levaram a melhor em cima da equipe azulina por 73 a 55, na ocasião.

Mas este jogo de hoje promete ser diferente. É o que garante o técnico remista Breno Pinheiro, que, mesmo com dois desfalques por lesão - os alas Rodrigo Pará e Drehne -, afirma que a equipe está preparada para a final. “Neste jogo vamos tentar a superação, porque temos alguns lesionados e estamos enfrentando o cansaço da competição, mesmo sabendo que o adversário também pode estar passando pelo mesmo cansaço. Esses dois dias de intervalo deram pra gente ajustar o que erramos na fase passada e o que posso prometer para essa final é um time aguerrido que vai buscar a vitória”, ressaltou o técnico.

No Grêmio, quem comanda é um velho conhecido da torcida azulina, Sahid Frahia, que estava como técnico do Remo em 2014, quando os azulinos foram campeões. Frahia conta que entrar em uma competição com um time novo não é fácil, mas o Grêmio acreditou no trabalho dele. “Fiquei dois anos afastado do basquete e agora o Grêmio me resgatou, e tudo que eu quero é honrar as cores desse clube. É uma porta que está se abrindo e a gente está representando da melhor maneira possível, tanto que estamos na final”, diz Sahid.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias