plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais fazem selfies com traficante Rogério 157

Nesta quarta-feira (06), o traficante Rogério 157, preso em uma favela do Rio de Janeiro, virou uma celebridade instantânea assim que chegou à Cidade da Polícia, na Zona Norte. A prisão do criminoso mais procurado do Rio causou um frisson entre os polici

Nesta quarta-feira (06), o traficante Rogério 157, preso em uma favela do Rio de Janeiro, virou uma celebridade instantânea assim que chegou à Cidade da Polícia, na Zona Norte.

A prisão do criminoso mais procurado do Rio causou um frisson entre os policiais, que comemoraram o feito com um festival de selfies compartilhado na internet junto ao traficante.

Em outra foto, toda a equipe que prendeu Rogério 157 apareceu segurando armas com o traficante ao centro, desta vez, bem acanhado. Foto: Reprodução

REAÇÃO

A Polícia Civil não viu com bons olhos o comportamento dos agentes. O delegado Gabriel Ferrando, que comandou as investigações que levaram à prisão do traficante, reprovou a atitude dos policiais. "Não acho certo. Todos os excessos cometidos serão corrigidos na Corregedoria da Polícia Civil", disse. Na sequência, o próprio delegado fez mea-culpa. "Os policiais estavam numa 'explosão', numa comemoração por essa vitória."

PRISÃO

Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, foi detido na comunidade do Arará, na zona norte do Rio, durante uma megaoperação das forças policiais.

Ele é apontado como um dos responsáveis por uma disputa territorial pelo comando do tráfico de drogas na favela da Rocinha, na zona sul, que vem provocando mortes e afetando o acesso dos moradores a serviços.

Rogério estava foragido e era o criminoso mais procurado no Rio. A Secretaria de Segurança Pública chegou a oferecer R$ 50 mil de recompensa pelo paradeiro dele. Segundo a polícia, o traficante não ofereceu resistência à prisão.

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias