plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentativa de assalto termina em troca de tiros e um adolescente apreendido

Uma tentativa de assalto a um pedestre, na Travessa do Chaco, no bairro do Marco, em Belém, terminou em  troca de tiros entre os suspeitos e uma guarnição do grupamento  tático da Guarda Municipal, que passava pelo local no momento. Um dos suspeitos, um

Uma tentativa de assalto a um pedestre, na Travessa do Chaco, no bairro do Marco, em Belém, terminou em troca de tiros entre os suspeitos e uma guarnição do grupamento tático da Guarda Municipal, que passava pelo local no momento.

Um dos suspeitos, um adolescente de 17anos, foi atingido com um tiro na perna. O outro, que também foi atingido, conseguiu fugir.

De acordo com informações da vítima, Anderson Lima dos Santos, 35 anos, a dupla chegou de moto e armada. Ao presenciar a situação, os guardas municipais fecharam o cerco com uma viatura.

O adolescente, então, apontou a arma em direção à viatura e efetuou um disparo. A guarda reagiu atirando contra os suspeitos. O adolescente foi atingido na perna e encaminhado até o Hospital Pronto-Socorro Municipal do bairro do Umarizal, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi levado para ser apresentado na Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente).

Com o adolescente foi apreendido um revólver calibre 38 e uma moto.

(Com informações da GMB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias