plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso em flagrante após invadir casa de policial

Maikon dos Santos Rodrigues foi preso em flagrante pela Superintendência Regional do Baixo Tocantins nesta segunda-feira (4) após furtar e arrombar a casa de uma policial civil, em Abaetetuba, nordeste paraense. Segundo informações, Maikon estava na próp

Maikon dos Santos Rodrigues foi preso em flagrante pela Superintendência Regional do Baixo Tocantins nesta segunda-feira (4) após furtar e arrombar a casa de uma policial civil, em Abaetetuba, nordeste paraense.

Segundo informações, Maikon estava na própria casa quando foi preso. Os objetos furtados por ele também estavam juntos. Por enquanto, ele aguarda procedimento da Justiça.

De acordo com a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins, a prisão de Maikon Rodrigues foi realizada logo após o arrombamento. Ele chegou a saquear peças de ouro, um tablet e aparelho de televisão.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias