plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agente prisional é executado dentro de casa

Um agente prisional foi executado dentro da própria casa no final da noite de domingo (3), no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. A suspeita da Polícia é que Luiz Flávio Franco da Silva tenha sido vítima de um latrocínio.O caso ocorreu p

Um agente prisional foi executado dentro da própria casa no final da noite de domingo (3), no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. A suspeita da Polícia é que Luiz Flávio Franco da Silva tenha sido vítima de um latrocínio.

O caso ocorreu por volta das 22h30. Ao chegar em casa, Luiz foi surpreendido por três homens encapuzados, que invadiram a residência e renderam a vítima. Eles reviraram a casa atrás de dinheiro e objetos de valor, e após as buscas, executaram a vítima com seis tiros.

Luiz trabalhava como agente prisional no Centro de Recuperação Feminino (CRF) e como comerciante, vendendo celulares e motocicletas. Moradores da área afirmam que chegaram a ouvir as vozes dos criminosos perguntando sobre dinheiro guardado na casa antes de ouvirem os barulhos dos tiros.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O corpo de Luiz Flávio foi encaminhado para o IML.

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias