plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agricultor é morto a tiros em Marituba

O agricultor Mário Quadros da Costa, de 69 anos, foi vítima de um assassinato na manhã desta sexta-feira (1º) em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime ocorreu na rua deputado João Batista, conjunto Almir Gabriel. Segundo o que foi inform

O agricultor Mário Quadros da Costa, de 69 anos, foi vítima de um assassinato na manhã desta sexta-feira (1º) em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime ocorreu na rua deputado João Batista, conjunto Almir Gabriel.

Segundo o que foi informado à polícia por populares, há a suspeita de que a morte pode estar ligada a tentativa de criação de uma área de tráfico de drogas e que os matadores têm por objetivo acabar com a calmaria do lugar.

No último domingo (26), o gari Paulo Vitor Freire dos Santos foi assassinado com oito tiros na cabeça. Não há confirmação que os crimes estejam ligados.

O crime de hoje pode ter relação com o tráfico, pois um neto de Mário estaria tentando impedir a criação de espaços de traficantes na localidade.

(Com informações de Alice Martins Moraes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias