plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quarteto é preso pouco depois de assaltar agência dos Correios

Quatro homens foram presos acusados de terem assaltado a agência dos Correios do município de São Francisco do Pará, região nordeste do Estado. O crime aconteceu na manhã de ontem, por volta das 10h30. Certa quantia em dinheiro foi recuperada, além de um

Quatro homens foram presos acusados de terem assaltado a agência dos Correios do município de São Francisco do Pará, região nordeste do Estado. O crime aconteceu na manhã de ontem, por volta das 10h30. Certa quantia em dinheiro foi recuperada, além de um carro que foi apreendido por policiais civis e militares. O veículo foi utilizado na fuga dos assaltantes, segundo a polícia.

De acordo com informações colhidas pela polícia, dois homens com armas de fogo entraram na agência dos Correios de São Francisco do Pará e logo em seguida anunciaram o assalto. A dupla, sob grave ameaça, conseguiu tomar dinheiro da agência e alguns objetos pessoais de clientes que estavam na fila aguardando para serem atendidos.

Do lado de fora, outros dois criminosos estavam dando apoio em um carro Cobalt, cor branca, com a placa de Marituba. Após o assalto, os quatro bandidos fugiram pela rodovia PA-320 sentido ao município de Igarapé-Açu e, em ato continuo, entraram no ramal da Travessa do km 96, que dá acesso à rodovia PA-127.

BUSCAS

Policiais civis e militares saíram em busca dos assaltantes e, durante o acompanhamento policial, percebendo que seriam alcançados, dois dos quatro bandidos desceram do veículo e entraram em uma área de matagal, enquanto que outros dois continuaram em fuga pelo ramal no carro Cobalt branco. Poucos minutos depois, as guarnições foram paradas por um vaqueiro de uma fazenda da área que informou ter visto dois suspeitos no mato. Então foi solicitado apoio de policiais militares das cidades de Castanhal e Igarapé-Açu, para que buscas fossem realizadas na mata.

Uma equipe composta por policiais civis e militares entrou na área de matagal enquanto que outra equipe continuou em acompanhamento ao carro, onde estava o restante do bando. Trinta minutos depois, o carro foi interceptado e dois suspeitos foram encontrados dentro do veículo.

Eles foram identificados como Elielson Guaberto Corrêa, 36, e Genilson Pereira, 33. Já por volta do meio-dia, outros dois suspeitos foram localizados e capturados no matagal. São eles: Vinícius da Silva Souza, 31, e Ricardo de Souza Barbosa, 25.

Com os acusados, os policiais civis e militares envolvidos na missão disseram que encontraram cinco telefones celulares, um notebook, além da quantia de mil novecentos e cinquenta e sete reais.

Os criminosos e o material com o dinheiro apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Pará, onde Elielson, Genilson, Vinícius e Ricardo foram autuados em flagrante pelo crime de assalto a mão armada. Todos já se encontram à disposição do poder judiciário em um presídio da região. Os acusados não quiseram falar com a imprensa.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias