plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vigilante luta contra executores, mas acaba assassinado

O vigilante Celias Gonçalves Santos Nascimento, de 37 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (29), vítima de um latrocínio no bairro da Cabanagem. A vítima ainda chegou a brigar com os executores, mas acabou sendo baleada e morta.O crime ocorreu

O vigilante Celias Gonçalves Santos Nascimento, de 37 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (29), vítima de um latrocínio no bairro da Cabanagem. A vítima ainda chegou a brigar com os executores, mas acabou sendo baleada e morta.

O crime ocorreu por volta das 4h. Celias estava trabalhando quando foi emboscado por dois homens, ainda não identificados. A vítima ainda tentou resistir, lutando contra a dupla, mas acabou sendo baleada nas costas, morrendo no local. A dupla fugiu do local com a motocicleta utilizada do vigilante.

Celias ainda utilizava um colete à prova de balas, porém um modelo avaliado pelos perítos criminais como insuficiente, já que deixava parte das costas à mostra.

O corpo do vigilante foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios irá investigar o caso.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias