plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Moradores tentam novamente invadir delegacia para bater em suspeitos

Quatro suspeitos de envolvimento na morte de um jovem foram, mais uma vez, alvos da fúria de moradores do município de Curralinho na noite desta desta terça-feira (28), no nordeste paraense. Após tentarem invadir a delegacia na manhã de hoje, os populares

Quatro suspeitos de envolvimento na morte de um jovem foram, mais uma vez, alvos da fúria de moradores do município de Curralinho na noite desta desta terça-feira (28), no nordeste paraense. Após tentarem invadir a delegacia na manhã de hoje, os populares voltaram enfurecidos querendo dar fim a vida dos suspeitos.

Segundo a polícia, muitos moradores estavam concentrados em frente a delegacia da região, munidos de pedras, tentando invadir a sede. Um deles, inclusive, tentou atear fogo em uma viatura. Policiais fizeram uso de bombas de efeito moral para dispersar a multidão.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Dessa vez, para manter a segurança dos suspeitos e dos agentes de segurança, todos foram encaminhados para a delegacia de São Sebastião da Boa Vista, em um município próximo de Curralinho.

Veja o vídeo que mostra o momento da dispersão:

(Com informações de Marcos Onias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias