plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Moradores de Curralinho destroem delegacia para pegar assassinos de deficiente

A delegacia da pequena cidade de Curralinho, na região nordeste do estado, foi palco de uma verdadeira cena de guerra na manhã desta terça-feira (28). Um grupo de moradores, revoltados após a prisão de 4 elementos acusados de matar um deficiente físico, a

A delegacia da pequena cidade de Curralinho, na região nordeste do estado, foi palco de uma verdadeira cena de guerra na manhã desta terça-feira (28). Um grupo de moradores, revoltados após a prisão de 4 elementos acusados de matar um deficiente físico, apedrejou o prédio da polícia e ateou fogo em viaturas. Acuados, os policiais chamaram reforço da cidade vizinha de Breves e controlaram a situação. Não houve feridos.

Tudo começou pela manhã, durante o velório da vítima. Familiares e amigos receberam a informação de que os assassinos do rapaz haviam sido capturados pela Polícia Militar e foram até o local na mesma hora. Segundo os agentes, quando chegou à delegacia, o grupo tentou invadir o local para violentar os quatro criminosos. Houve muita confusão. O teto e parte da estrutura da delegacia ficaram danificados. Inconformados por não poderem entrar, os moradores resolveram jogar gasolina nas viaturas. O fogo foi controlado e os danos estão sendo calculados.

De acordo com o Sargento Benon, responsável pela operação, a polícia já identificou os autores do ato de vandalismo e tomará as devidas providências.

“Estes indivíduos que foram presos são apenas cúmplices, quem matou mesmo ainda está solto e estamos atrás. Mas não podemos admitir esse desrespeito com a polícia, os culpados serão responsabilizados.

CRIMINOSOS SERÃO TRANSFERIDOS

Conforme a polícia, o quarteto deve ser transferido em breve para algum presídio em outra cidade, uma vez que não há condições de permanecerem na cidade devido aos riscos de morte.

“A população está revoltada, e se soltarmos esses caras, com certeza eles vão mata-los”, afirma o sargento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias