plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal trapalhão vai assaltar, cai da moto, e é preso no Reduto

Um casal de criminosos trapalhões foi preso no bairro do Reduto, no final da manhã desta terça-feira (28), após praticarem diversos assaltos pela área. O mais caricato foi a maneira como eles foram detidos. A Guarda Municipal foi até o local após receber

Um casal de criminosos trapalhões foi preso no bairro do Reduto, no final da manhã desta terça-feira (28), após praticarem diversos assaltos pela área. O mais caricato foi a maneira como eles foram detidos.

A Guarda Municipal foi até o local após receber uma denúncia anônima. Após uma ronda pela área, os agentes avistaram o casal criminoso em uma motocicleta, analisando quem seria sua próxima vítima. Não deu.

Os guardas fizeram o cerco e abordaram a dupla na avenida Assis de Vasconcelos. Ela, Vanessa da Silva, de 22 anos, e ele, um menor de idade (17 anos), ainda tentaram fugir assim que perceberam a aproximação dos guardas, mas perderam o controle do veículo e caíram no meio da rua.

Com o casal do crime foram encontrados uma arma falsa, que era utilizada nas investidas da dupla. A moto dos dois estava com a placa adulterada. Ambos foram conduzidos a delegacia do Comércio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias