plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morre agente prisional baleado no Curuçambá

O agente prisional Manoel da Silva Bentes, de 47 anos, baleado na noite desta segunda-feira (27) no bairro do Curuçambá não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de ser atendido no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Se

O agente prisional Manoel da Silva Bentes, de 47 anos, baleado na noite desta segunda-feira (27) no bairro do Curuçambá não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de ser atendido no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que a vítima tenha reagido a um assalto, sendo alvejada com dois tiros que acertaram a perna e as costas.

O crime aconteceu quando Manoel estava na casa da namorada, quem mora no bairro. Após ouvir a ocorrência, policiais militares foram até o local e prestaram socorro à vitima, que foi imediatamente encaminhada para o Metropolitano. Quando ele deu entrada no hospital, o estado de saúde já era considerado grave.

A polícia investiga o caso. Dois são suspeitos do crime, mas o paradeiro deles é desconhecido.

(Fernanda Palheta/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias