plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusada de envolvimento em morte de ex-prefeito de Tucuruí está em liberdade

Na manhã desta sexta-feira (24), o desembargador do Tribunal de Justiça do Pará Ronaldo Marques Valle concedeu liminar revogando a prisão preventiva temporária de Josenilde Silva Brito, mãe do prefeito de Tucuruí, Artur Brito (PV). Ela é apontada como man

Na manhã desta sexta-feira (24), o desembargador do Tribunal de Justiça do Pará Ronaldo Marques Valle concedeu liminar revogando a prisão preventiva temporária de Josenilde Silva Brito, mãe do prefeito de Tucuruí, Artur Brito (PV). Ela é apontada como mandante do assassinato do ex-prefeito do município, Jones William.

Em sua decisão, o desembargador atendeu aos pedidos dos advogados de Josenilde e determinou a expedição do alvará de soltura.

Há cerca de três semanas, a empresária teve o pedido de habeas corpus negado pelo mesmo desembargador.

O CRIME

O prefeito Jones William foi executado a tiros no dia 25 de julho deste ano, enquanto visitava uma obra no bairro Cristo Vive. Dois homens em uma motocicleta fizeram uma emboscada e dispararam cinco vezes contra o prefeito, que chegou a ser encaminhado ao hospital, mas acabou morrendo.

O suspeito de disparar contra o prefeito, Bruno Marcos, foi preso em setembro, e um segundo envolvido foi preso no mês seguinte. Também em outubro, Josy Brito, mãe do vice-prefeito de Jones William, foi presa, apontada como a mandante do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias