plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante achou que ia se dar bem, mas foi flagrado e baleado por PM de folga

O que era para ser mais um dia de crime para uma dupla de assaltantes conhecida do bairro da Pedreira, acabou em tiros, delegacia e hospital, nesta quinta-feira (23). Os dois criminosos abordavam uma vítima, na rua Everdosa, próximo à avenida Mauriti, qua

O que era para ser mais um dia de crime para uma dupla de assaltantes conhecida do bairro da Pedreira, acabou em tiros, delegacia e hospital, nesta quinta-feira (23). Os dois criminosos abordavam uma vítima, na rua Everdosa, próximo à avenida Mauriti, quando um policial militar, que estava de folga, percebeu a ação e decidiu agir.

O agente – que não teve seu nome revelado por questões de segurança – aguardou os criminosos se afastarem da vítima e abriu fogo, atingindo um dos bandidos na barriga. Assustado, o segundo ladrão abandonou seu comparsa e tentou fugir, mas foi capturado por uma viatura da PM que fazia ronda nas proximidades.

O assaltante baleado foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O segundo bandido foi conduzido para a seccional de São Brás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias