plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morador atira em funcionário da Celpa para não ter energia cortada. Veja o vídeo!

Um funcionário terceirizado da Celpa foi ferido a tiros por um morador do bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta terça-feira (21). A razão da violência foi devido a tentativa de interromper uma ligação clandestina. VEJA O VÍDEO: De acordo com infor

Um funcionário terceirizado da Celpa foi ferido a tiros por um morador do bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta terça-feira (21). A razão da violência foi devido a tentativa de interromper uma ligação clandestina.

VEJA O VÍDEO:

De acordo com informações da Polícia Civil, o técnico fazia o trabalho na travessa Oito de Maio com a passagem Mucajás quando conversava com o morador.

Conforme é possível ver nas imagens, eles conversavam e o atirador afirmava que os servidores trabalhavam como se quisessem humilhar os consumidores.

A partir deste instante ele entra e na saída já vem fazendo os disparos. Quatro deles foram desferidos sendo que um pegou nas costas do técnico da Celpa que foi socorrido e levado para um hospital.

O delegado Daniel Castro, diretor da seccional urbana do bairro do Guamá está a frente das investigações.

Em nota, a Celpa diz que lamenta o ocorrido e informou que a equipe trabalhava de acordo com as normas e procedimentos da Companhia e está atuando junto a empresa parceira a fim de apurar o caso, além de prestar assistência ao funcionário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias