plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação policial 'Paz nos Rios' apreende armamentos pesados e barcos roubados

A operação policial “Paz nos Rios”, que foi deflagrada desde a tarde da última terça-feira (14), chegou ao fim neste sábado (18) com várias armas de fogo apreendidas, além de lanchas e motores roubados. (Foto: Reprodução/Whatsapp) A operação, que c

A operação policial “Paz nos Rios”, que foi deflagrada desde a tarde da última terça-feira (14), chegou ao fim neste sábado (18) com várias armas de fogo apreendidas, além de lanchas e motores roubados.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

A operação, que contou com o apoio da Polícia Civil, tinha o intuito de reprimir e prevenir os roubos e furtos nos rios praticados pelos piratas da região do Marajó, nos rios Jaburu, Jacaré Grande, Curumum, Ituquára, Furo Grande e Paraná.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Neste sábado, policiais ainda apreenderam três armas de fogo, uma lancha com motor 115, um motor rabeta e R$ 3 mil reais em dinheiro, tudo fruto de roubo do suspeito conhecido na região como “Pirento”.

(Com informações de Marcos Onias/Cindy Amaral do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias