plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante tenta atirar em guardas, mas acaba baleado na praça da República

Um assalto à ônibus no final da manhã desta sexta-feira (17), no centro de Belém, acabou com um assaltante baleado. O suspeito foi alvejado duas vezes após tentar atirar contra uma guarnição de Guardas Municipais.Armado, o assaltante subiu no coletivo na

Um assalto à ônibus no final da manhã desta sexta-feira (17), no centro de Belém, acabou com um assaltante baleado. O suspeito foi alvejado duas vezes após tentar atirar contra uma guarnição de Guardas Municipais.

Armado, o assaltante subiu no coletivo na região do Ver-o-Peso, onde iniciou o assalto enquanto o veículo ainda estava em movimento. Quando o ônibus já estava no entorno da Praça da República, o criminoso desceu do coletivo, mas se deparou com uma guarnição da Guarda Municipal, que realizava uma ronda na área.

O suspeito sacou uma arma e apontou para os guardas, que reagiram e conseguiram alvejar o suspeito, baleado em uma das nádegas e em uma perna.

O suspeito estava sem um documento oficial, apenas uma carteira de estudante de ensino superior, o identificando como Deleon Marques Cunha, de 32 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro Mário Pinotti, na travessa 14 de Março, bairro do Umarizal.

Uma das vítimas do assalto foi conduzida pelos guardas municipais para uma delegacia, para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias