plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detentos fogem por túnel em presídio de Altamira

Oito detentos fugiram na madrugada desta quinta-feira (16) do Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRALT), no sul do Pará. Os presos escaraparm do local por um túnel de 15 metros, por 85 cm de largura, cavado próximo à uma das guaritas.A fuga ocor

Oito detentos fugiram na madrugada desta quinta-feira (16) do Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRALT), no sul do Pará. Os presos escaraparm do local por um túnel de 15 metros, por 85 cm de largura, cavado próximo à uma das guaritas.

A fuga ocorreu por volta das 4h30. Policiais militares que faziam a segurança da unidade prisional perceberam a movimentação e realizaram disparos de advertência, conseguindo evitar a fuga de outros presos.

Os fugitivos pertenciam ao regime semi-aberto e foram identificados como Eleil Malaquias Oliveira; Elenilson da Silva Souza; Marcos Silva da Silva; Luciano Oliveira; Maike Daniel Fiuza; Marielton Araújo de Souza; Wilson Felicidade; e Wendeson Souza e Souza.

A Susipe divulgou as fotos dos foragidos. (Foto: divulgação)

Uma revista estrutural foi realizada no centro de detenção, além da recontagem dos detentos. Durante a ação foram encontrados oito aparelhos celulares e substâncias entorpecentes. Durante a manhã, quatro viaturas da polícia militar realizavam buscas na área para localizar os fugitivos.

Quem tiver qualquer informação sobre os foragidos pode fazer uma denúncia anônima pelo telefone 181, ou pelo WhatsApp da Susipe no (91) 98814-1218. O sigilo é garantido.

(Com informações de Felype Admns/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias