plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Piratas atacam dono de lancha, jogam ele em rio e roubam tudo

Na manhã desta quarta-feira (15), três homens, ainda não identificados, roubaram a lancha de um morador durante percurso realizado próximo à boca de Breves, na Ilha do Marajó. Os suspeitos renderam o dono do veículo e o arremessaram no rio, levando todo

Na manhã desta quarta-feira (15), três homens, ainda não identificados, roubaram a lancha de um morador durante percurso realizado próximo à boca de Breves, na Ilha do Marajó. Os suspeitos renderam o dono do veículo e o arremessaram no rio, levando todos os pertences e a lancha com motor 60 hp, seguindo em direção ao município de Curralinho, a 77km de distância da cidade.

Segundo informações apuradas, os três homens estavam bem arrumados e chegaram ao Porto de Breves procurando uma lancha para alugar. Sem levantar suspeitas, eles abasteceram o veículo e disseram que seguiriam viagem até uma plantação de açaí.

No entanto, na altura da boca de Breves, o crime foi anunciado, rendendo o dono da lancha, que foi arremessado no rio. A vítima foi salva por um ribeirinho, que estava próximo ao local, e levada de volta ao município.

(Com informações de Marcos Onias/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias