plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandido quebra viatura e ainda rouba policial

A audácia dos criminosos em Belém está cada vez mais surpreendente. Durante uma ronda da Polícia Militar no bairro da Sacramenta, os policiais viram três homens que, ao perceberem a viatura, ficaram nervosos e começaram a fugir. Dois deles foram capturado

A audácia dos criminosos em Belém está cada vez mais surpreendente. Durante uma ronda da Polícia Militar no bairro da Sacramenta, os policiais viram três homens que, ao perceberem a viatura, ficaram nervosos e começaram a fugir. Dois deles foram capturados, mas o que conseguiu escapar ainda quebrou vidros do carro policial, com pedradas e, como se isso não fosse o bastante, ainda roubou a mochila de um dos militares. A ação ocorreu na manhã de ontem (14).

Segundo o sargento Anselmo, o homem que fugiu já é conhecido nas redondezas por assalto e na mochila que foi roubada estavam pertences pessoais do policial. O sargento explica que o crime aconteceu no Canal São Joaquim, esquina com Angustura, na Sacramenta.

No momento em que o trio “meteu carreira”, os PMs desceram da viatura para ir atrás e conseguiram capturar dois. Já o terceiro conseguiu se aproximar da viatura e fez o roubo. Os vidros da janela da lateral direita do banco de trás e também da traseira do veículo foram totalmente danificados.

Trio viu a viatura se aproximar e correu. Os policiais foram atrás e prenderam dois dos homens. (Foto: Marco Santos)


Rair Rodrigues,25 anos, foi preso por porte ilegal de arma. O parceiro dele, que fugiu, depredou a viatura e levou o pertence do militar (Foto: Marco Santos)

(Foto: Marco Santos)

Um dos dois detidos estava com uma arma de fogo e agora vai responder por porte ilegal. Rair Rodrigo Moraes Rodrigues, 25 anos, já tinha duas passagens pela Polícia por assalto. Seu parceiro foi liberado pela Polícia, pois não possuía nenhum material ilegal.

De acordo com o delegado Renato Barata, agora serão tomadas as devidas providências para identificar o homem que fugiu. “Se localizado, ele será autuado por dano ao patrimônio público e roubo da mochila”, informou o policial civil.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias